Este é o clássico jogo de Campo Minado, aqui você irá fazer um jogador deste jogo.
O fluxo do jogo é interativo, então é necessário ler o estado atual do jogo, e imprimir quantas e quais células serão abertas.
A entrada inicial é composta pelo estado inicial do jogo com as primeiras células abertas. A primeira linha possui um número , que representa o tamanho da matriz do mapa, que sempre será . A segunda linha possui um número , representando a quantidade de bombas no mapa, quando a quantidade de bombas não é fornecida. A terceira linha possui um número , representando a quantidade de células inicialmente abertas.
Depois, existirão linhas, cada uma com 3 valores , representando, respectivamente, a linha, a coluna e o valor da célula no jogo.
Após a primeira jogada, o estado do jogo é atualizado no mesmo formato acima, a partir da terceira linha.
A saída do seu programa deve começar com o número de células que serão abertas ou marcadas com bomba, seguido de linhas com três valores, dois números inteiros , , respectivamente linha e coluna, e um char ou , em maiúsculo, sendo uma célula livre e uma posição com bomba.
O programa acaba quando o recebe o valor . Se a o tipo de célula estiver incorreto o programa também finaliza em erro.
10
-1
6
0 0 0
1 0 0
0 1 1
1 1 1
2 0 1
2 1 1
4
3 2 A
2 2 A
1 2 A
0 2 B
3
3 2 2
2 2 1
1 2 1
Author: Bruno Ribas, Wagner Cunha