Campo Minado Lógico

Este é o clássico jogo de Campo Minado, aqui você irá fazer um jogador deste jogo.

O fluxo do jogo é interativo, então é necessário ler o estado atual do jogo, e imprimir quantas e quais células serão abertas.

Entrada

A entrada inicial é composta pelo estado inicial do jogo com as primeiras células abertas. A primeira linha possui um número NN, que representa o tamanho da matriz do mapa, que sempre será NxNNxN. A segunda linha possui um número BB, representando a quantidade de bombas no mapa, quando 1-1 a quantidade de bombas não é fornecida. A terceira linha possui um número KK, representando a quantidade de células inicialmente abertas.

Depois, existirão KK linhas, cada uma com 3 valores yiy_i xix_i viv_i, representando, respectivamente, a linha, a coluna e o valor da célula no jogo.

Após a primeira jogada, o estado do jogo é atualizado no mesmo formato acima, a partir da terceira linha.

Saída

A saída do seu programa deve começar com o número de células XX que serão abertas ou marcadas com bomba, seguido de XX linhas com três valores, dois números inteiros yy, xx, respectivamente linha e coluna, e um char AA ou BB, em maiúsculo, sendo AA uma célula livre e BB uma posição com bomba.

O programa acaba quando o XX recebe o valor 00. Se a o tipo de célula estiver incorreto o programa também finaliza em erro.

Pontuação

Exemplos de Entrada e Saída

Exemplo de Entrada

10
-1
6
0 0 0
1 0 0
0 1 1
1 1 1
2 0 1
2 1 1

Saída para exemplo de entrada acima

4
3 2 A
2 2 A
1 2 A
0 2 B

Exemplo de Entrada após o retorno da saída da entrada acima

3
3 2 2
2 2 1
1 2 1

Author: Bruno Ribas, Wagner Cunha